Como fazer a filmagem

Cada competidor dará aos organizadores da “Copinha” a autorização da publicação do vídeo com a sua imagem no canal do Youtube da “Copinha Virtual Clube do Hipismo”.

Somente um vídeo por competidor é considerado, o primeiro recebido.

Os vídeos deverão ser enviados por WhatsApp para o número da Copinha +55 11 98438-9703 ou por e-mail: copinha@clubedohipismo.com.br.

É fundamental que no envio do vídeo conste o NOME da HÍPICA, NOME do ATLETA, do CAVALO e a ALTURA a fim de possibilitar a identificação para o ranking.

Os vídeos não podem ser cortados ou editados.

Por favor, mantenha o som original, não sobreponha música, muitas músicas têm direito autoral e irão causar problemas com relação ao vídeo.

Os vídeos devem ser gravados no formato horizontal, por exemplo 16: 9 ou 4: 3, isso significa filmar com o celular deitado, se for feito com celular.

As características dos vídeos, como a marcação de início e fim da pista poderão ser com uma “bandeirada” ou um pirulito marcando, se não tiver bandeira use por exemplo um lenço ou um pano.

Todos os vídeos estarão publicados no nosso canal do YouTube, com o nome da hípica/haras, atleta e cavalo.