Premiação considerações

Nessa competição a classificação será por tempo ideal + julgamento técnico, ficando as primeiras colocações aos que se aproximarem mais do tempo e obtiveram a melhor avaliação técnica, a soma dos dois critérios.

A medida que novos apoiadores aderirem (se isso ocorrer) e oferecerem um prêmio, iremos divulgando as premiações.

Nenhum dos prêmios concedidos como resultado desta competição pode ser trocado.

Os prêmios não podem ser transferidos para terceiros.

Os vencedores deverão contatar o a organização da Copinha (Clube do Hipismo – CH) por e-mail e, dentro de 15 dias, respondendo para copinha@clubedohipismo.com.br e aceitar a concessão do prêmio fornecendo um endereço postal para a entrega do prêmio.

Se não houver o contato dentro desse período, o prêmio será oferecido para o próximo participante classificado.

Para o ranking de salto de 1 metro acima, o vencedor sairá do “play off” realizado em novembro.

Os vencedores dos prêmios serão anunciados 10 dias após a apuração da última etapa ou “play off”.

A organização da Copinha (Clube do Hipismo – CH) se reserva o direito de interromper ou cancelar a competição a qualquer momento sem aviso prévio, considerando o momento atual e com consequências imprevisíveis.

A participação só é possível quando o participante preencher a ficha de inscrição e concordar com a gravação, salvamento e uso de quaisquer dados pessoais e imagens enviados para a realização e administração da competição.