Uso da imagem do atleta

Sendo a “copinha” um evento basicamente virtual, na inscrição o participante irá concordar e dar uma Declaração de consentimento para o uso da imagem e dados, conforme abaixo.

O participante concorda com o fato de que as informações que ele enviar podem ser salvas pelo site Clube do Hipismo (CH), durante a duração do desafio e sua administração.

É permitido ao CH transmitir as informações pessoais (incluindo e-mail) enviado pelos vencedores a terceiros para permitir a premiação seja entregue.

O direito do CH de salvar essas informações pode ser facilmente revogado a qualquer momento, enviando um e-mail para copinha@clubedohipismo.com.br, por exemplo.

Nesses casos, todas as informações sobre um participante são excluídas e sua participação na “Copinha” estará encerrada.

O participante concorda com o fato de que suas informações (exceto o e-mail) e o vídeo, assim como o feedback, pontuações e colocações do júri, podem ser publicado pelo CH e seus patrocinadores em seus sites e páginas do Facebook, bem como em comunicados de imprensa, se for o caso de interesse da mesma.